29 setembro 2013

Desfile no Shopping Jaraguá (Di Gaspi)

Hoje passei meu fim de semana com minha avó e minha bisavó, por isso náo tive muito tempo para postar aqui no blog. Afinal, minha irmã fez uma apresentação ontem e eu desfilei no Shopping Jaraguá de Araraquara ontem. 
Vou postar algumas fotos do desfile... Eu desfilei duas vezes de tarde, as duas vezes foi pra loja Di Gaspi All Sport'sEsse desfile era para as roupas de Primavera Verão.

O primeiro desfile foi com um maiô rosa, junto com óculos e toca. (infelizmente náo teve uma foto legal de frente).






O segundo desfile foi com um top e uma legging esportiva. ( sairam meio desfocadas :P )







Espero que tenham gostado do post e das fotos.
Isi`s Kisses.

Um comentário:

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal