18 setembro 2013

Feliz 18!

Oi, como hoje é o dia da independência do Chile, vim fazer uma homenagem para meu pai, que é chileno, e meu avô, que faz aniversário hoje. A homenagem é: eu vou escrever espanhol este post...  Mas primeiro vou explicar, eu vou dar os parabéns pro meu avô e postar algumas fotos ok?
Hoy es el día de la independencia de Chile, y quiero felicitar a todos los chilenos, en especial para mi abuelo, que cumple años en el mismo día de la independencia de Chile. Eso es todo!
¡Ah! Y en la celebración, tuvo empanada en el almuerzo. Hum...  























Espero que tenham gostado da novidade e do post.

Espero que hayan disfrutado de la novedad.

Isi's Kisses

3 comentários:

  1. Oi Isabel, adorei o layout do blog, ficou muito lindo. Feliz aniversário pra ele, e que legal você escrever em espanhol, um dos meus sonhos é fazer intercâmbio em Buenos Aires (:

    Beijos, seguindo aqui!
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Erika! Espero que faça seu intercâmbio em Buenos Aires! :)

      Excluir
  2. Legal. Recentemente um amigo meu aqui da cidade foi pro Chile e me contou como foi. Ganhei dele um cartão postal. Acabei sonhando que estava lá também!

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal