10 setembro 2013

Novo visual do blog

Oi pessoal, ontem á noite eu mudei o 'visu' do blog, na verdade, não mudei muita coisa, apenas o topo e as cores... O desenho foi a Alana Prado que fez, sempre gostei do talento dela, e enfim, ela fez um desenho para o blog. Na minha opinião, ficou muito mais bonito, e gostaria de saber a opinião de vocês nos comentários...






































Nos comunicamos no Facebook, e recomendo curtir a página dela: Lanillu.

Logo mudei algumas cores do blog para combinar, pois antes era tudo rosa, e já que tenho uma paixão pela cor azul e roxo, agora elesfazem parte...

Espero que tenham gostado do post e do novo visual do blog.
Isi's Kisses 

7 comentários:

  1. Está fantastico !
    Sou nova no seu blog e estive navegando por aqui e adorei!
    É verdade que você já viajou muito?
    Quais foram os sitios?
    Desculpe ser metida, mas sou muito curisa e gostava de saber.
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, tudo bem. Sim, eu viajei muito, minha família adora viajar e então decidi criar o blog... Mas enfim, já fui em bastantes lugares, alguns países da Europa, EUA, Canadá, etc.

      Excluir
    2. Que sorte, também viajo mas é pouco.

      Excluir
  2. Isi,amei o seu blog!!!bjss-Hellen Silva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Isi, estou conhecendo o blog hoje e achei lindo. O desenho está perfeito.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que goste do blog.. :)

      Excluir
  4. O novo layout ficou lindo! O anterior era bonito, mas esse ficou ainda mais; que fofa a ilustração do topo. Ah, também gosto muito da cor azul.

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal