13 setembro 2013

Recomendação da professora...

Oi pessoal, hoje vim falar sobre o livro que a minha professora de artes recomendou. Pollyanna. Pollyanna foi escrito por Eleanor H. Porter, um livro clássico e recomedado para crianças... A professora explicou como que ele é, e pelo que eu ouvi sobre ele, deve ser muito legal mesmo.Veja a sinopse:


Sinopse
A pequena Beldingsville, uma típica cidadezinha do início do século XX na Nova Inglaterra, Estados Unidos, nunca mais seria a mesma depois da chegada de Pollyanna, uma órfã de 11 anos que vai morar com a tia, a irascível e angustiada Polly Harrington. Por influência da menina, de uma hora para outras tudo começa a mudar no lugar. Tia Polly aos poucos torna-se uma pessoa melhor, mais amável, e o mesmo acontece com praticamente todos os que conhecem a garota e seu incrível "Jogo do Contente". Uma otimista incurável, Pollyana não aceita desculpas para a infelicidade e emprenha-se de corpo e alma em ensinar às pessoas o caminho de superar a tristeza. 



Editora: Companhia Editora Nacional
Tradutor desta edição: Monteiro Lobato 

Recomendação de Livro.
Esta recomendação foi feita pela minha professora de artes, enquanto estudávamos ilustrações, desenhos. 

Espero que tenham gostado da recomendação de post.
Isi's Kisses  

3 comentários:

  1. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu li Pollyanna ♥
    Os anos passam e ainda recordo com carinho do livro e dos personagens. Você tem que ler hehe

    Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, deve ser bom mesmo! Eu quero e vou ler este livro...♥

      Excluir
  2. Ai... Pollyanna...muita saudade, eu li qd ainda tava na sexta série e me apaixonei, mas depois não tive oportunidade de reler...
    Toda vez q ensaio pra comprar meu exemplar, nunca dá certo.. :(...
    Vc vai adorar...
    Beijos...
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal