12 outubro 2013

Feliz dia das crianças!

(Parte 1)

Oi pessoal,

ultimamente não postei muita coisa, mas eu não vou deixar uma comemoração tão especial de lado!
Hoje, dia 12 de outubro é dia das crianças, e eu e minha família vamos brincar de várias coisas. Eu queria postar todas as fotos de hoje, mas o dia só está começando, então se der eu posto as fotos aqui no blog de noite ou amanhã... Então como vai ser 2 post de 1 assunto, eu fiz parte 1 e parte 2. A parte 2, como eu disse digitei, só posto de noite (ou até de tarde) ou amanhã.




Enfim, todos os posts que eu faço tem imagens, então neste post eu vou colocar algumas fotos de quando eu era bem pequena e manias que eu tinha, e tudo mais... Claro que eu ainda sou criança, então vai ser de quando eu era bem pequena mesmo, com 1, 2 anos de idade...

Minha mãe anotou tudo num álbum quando eu nasci , bem, quase tudo... (não vou falar tudo, só algumas coisinhas!) 
De acordo com o álbum eu acompanhava meu pai assistindo o jogo de futebol. E com 12 meses meu livro preferido era Luci Lagosta, algo assim! :) 
O que mais me chamou a atenção foi o meu primeiro passo em 2 de setembro (não descobri o ano), eu estava em casa brincando na sala, logo eu levantei por causa da música que estava passando na televisão e dei 2 passinhos! hahaha.
Meu primeiro dia de escola foi no dia 2 de setembro de 2003, o nome da escola era Carrussel em Logroño. O nome da minha professora era Maria Isabel e lá eu brincava...























Espero que tenham gostado do post.
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. É bom ser criança, né?
    Qual o seu livro infanto-juvenil favorito, Isi, que você recomendaria para se ler hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ser criança! E o último livro infanto-juvenil que eu li foi Extraordinário de R.J. Palacio, e gostei bastante. Esse eu recomendaria... :)

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal