07 outubro 2013

Livro: Contos de Fadas, apresentação de Ana Maria Machado

Oi pessoal,

no book haul de setembro, eu tinha me esquecido de falar sobre um outro livro que eu ganhei da minha mãe. Eu adoro contos de fadas, e quando fui na livraria não havia muitos livros que me chamaram à atenção, então fiquei de olho nesse: Contos de Fadas, um livro onde se encontra vários contos clássicos que vocês já devem conhecer... como por exemplo, O gato de botas, Chapeuzinho Vermelho, Barba azul, etc. Até agora li com minha família apenas O Pequeno Polegar de Charles Perrault e A roupa nova do imperador de Hans Christian Andersen. Mesmo já conhecendo, adorei relembrar lendo com minha família os contos de fadas...


























A capa do livro eu achei bem linda, pois tem algumas ilustrações de personagens de alguns contos e as páginas do livro são amareladas...

Espero que tenham gostado do post.
Isi's Kisses

4 comentários:

  1. Esse livro parece lindo! Também AMO contos de fadas e histórias clássicas!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro é bem fofo, também curti a capa

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Taty, é muito fofo e a capa mais ainda! Obrigada por comentar, abraços.

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal