04 outubro 2013

Minhas fontes favoritas

Oi pessoal, esses últimos dias fiquei com muita dor de cabeça, então me perdoem por não postar nada. Também estou sem ideias, mas enfim, eu preparei um post para mostrar minhas fontes favoritas (que eu tenho), eu não tenho várias fontes porque não uso muito essas fonte e estou parando de baixá-las.
Caso vocês gostarem de algumas fontes, é só clicar no link que eu vou colocar... 
Vou mostrar para vocês apenas 6 fontes, mas claro, tenho mais que isso!

A fonte Riesling. Alguns de vocês já devem ter visto, pois eu usei esta fonte para escrever o nome do blog do layout anterior.
A fonte Channel é bem comum, pelo menos eu, vejo ela em todas as partes.
Logo vem a fonte Jenna Sue, que você também devem ter vistos junto com a fonte Riesling.


A fonte Loki Cola concerteza é bem famosa!
A fonte Pacifico, e a fonte Praying Angel são as últimas fontes...

























Espero que tenham gostado das fontes e do post.
Isi's Kisses.

Um comentário:

  1. Adorei as fontes! Baixei algumas dessas, acabei me empolgando e baixei quase o site inteiro haha
    Qual site você usa Isi?
    Beijinhos :*
    o-mundo-de-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal