22 outubro 2013

What Does the Fox Say?

Oi pessoal!

Faz pouco tempo, minha irmã me apresentou uma canção engraçada e muito famosa, mas eu não a conhecia. Ela é um pouco boba, mas ELES CANTAM TÃO BEM (são dois cantores)! <3
Para quem não entende inglês é melhor saber do que se trata para entender um pouco a música. A música se chama What Does the Fox Say? que significa O que a raposa faz... No começo o cantor falará o que alguns animais fazem de sons, como o cão late, o gato mia, e assim por diante, depois eles vão fazer "os sons que a raposa faz"...

Vejam:


A dupla é chamada de Ylvis. 
Se quiserem visitar o canal deles cliquem aqui.

E aí? Gostaram?

Até o próximo post.
Isi's Kisses.

6 comentários:

  1. hahaha! achei bem engraçado essa música e eles cantam bem mesmo!!! BEIJOSS Jess Licci

    ResponderExcluir
  2. Estranha mas legal eu não sei oque faz a raposa.
    E vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, concordo que ela seja estranha. E não, não sei o que a raposa faz, na verdade, ela não faz nada, por isso que eles fizeram esta música... :D

      Excluir
  3. Na verdade, a raposa faz sim sons para se comunicar, e essa música não é do todo sem sentido não, pois alguns barulhos que eles fazem são bem parecidos com os sons reais das raposas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? Eu não sabia disso...
      Mas obrigada pela informação! ;)

      Excluir
  4. Amei o post!!!!
    Depois de mto tempo rs voltei a postar no meu blguito, depois passa lá, bjão!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal