05 novembro 2013

5 on 5: Novembro 2013

Oi pessoal, o tema deste mês foi CORES, adorei o tema, mas não consegui tirar muitas fotos coloridas. Então, cada foto tem uma cor...

As cores que usei foram poucas: verde, vermelho e azul...

Tirada no dia das crianças, no mês passado. Aproveitei e aqui está!
Tenho grandes recordações desta máscara, ela é da minha mãe, usamos muito quando eu ainda morava na Itália, claro que usamos na cidade favorita da minha mãe: VENEZA! <3
Mais uma foto com o meu pirulito gigante! Ebaaa!

Quando eu voltar para Canadá, quero voltar com este chapéu! <3
De novo esta máscara! AMO ...
Espero que tenham gostado das fotos!

Hora de ver: Angela  Claudia  Pedro ❤ Maria  Tais
Isi's Kisses

5 comentários:

  1. Isi, malvada, acredita que sinto até o cheiro do pirulito daqui!haha

    Adorei as fotos querida!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, também adorei suas fotos, mas não consegui comentar! :(

      Beijos.

      Excluir
  2. Poucas, mas lindas! Adorei a do pirulito!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram sua fotos, nem sei dizer de qual eu gostei mais.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal