04 novembro 2013

Calendário: Outubro 2013

De acordo com os calendários dos meus colegas, este mês é o mais comemorativo (para a maioria), pois estava cheio de aniversários... como o da minha querida mãe, tia, entre outros seres queridos!
















































Outubro teve poucos posts infelizmente.
Primeira semana: Dia 4, das minhas fontes favoritas.
Dia 5, claro, do 5 on 5 de outubro.
Dia 6, minha primeira Wishlist.
Dia 7, falei um pouco sobre o livro Contos de Fadas.






















Segunda semana: Dia 8, chegou a agenda que ganhei de Dia das Crianças da Hey Invent!
Dia 12/13, dia das crianças parte 1 e parte 2.

























Terceira semana: Dia 15, algumas princesas da Disney na vida real. E o dia dos professores.
Dia 17, sobre a exposição fotográfica Coquetterie.
Dia 18, começou a exposiçao fotográfica Coquetterie.

Penúltima semana: Dia 21, resenha do livro Cidade das Cinzas.
Dia 22, compartilhei uma música aqui no blog.

Última semana: Dia 28: aviso da semana das provas.
Dia 31, foi aniversário da melhor mãe de todos os tempos, ou seja, a minha! Rsrs.

Isi's Kisses, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal