25 novembro 2013

Desenho (Jogos Vorazes)

Oi gente!

Uma menina do instagram, me pediu para postar mais fotos de alguns desenhos meus no instagram, e então, decidi postar também aqui no blog os meus desenhos da trilogia Jogos Vorazes!
Não deu para ler Em Chamas antes de assistir o filme, pois como sempre, muita correria. Mas já estou no comecinho do livro e já estou adorando - parei de ler por um tempinho por causa do provão -.

Veja o meu desenho dos simbolos da trilogia:

E aí? Gostaram do meu desenho?
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. Arrasou, Isi!
    Ficaram muito bons, parabéns!
    Quando eu era mais jovem, desenhava bastante, mas muito tempo sem desenhar me enferrujou um pouco... ^^'

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Abel, eu sempre gostei de desenhar e estou praticando aos poucos! ;)

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal