11 novembro 2013

Meus planos para 2014

Olá pessoal,

hoje quero contar os meus planos para 2014. Claro que esses planos são sobre o blog.



O 6 on 6/5on 5 me fez ter a vontade de fazer outros projetos, por isso, acho que irei fazer o projeto 52 weeks, e o projeto de A a Z, que os dois também são de fotografia, e se der certo, eu explico melhor sobre eles em um outro post.

Pretendo ler mais livros ano que vem, e organizar mais as minhas coisas, assim tenho um tempo para leitura, estudos, blog, desenhos, fotografia e etc.

Claro que tenho mais planos, mas o resto é 

Surpresa

5 comentários:

  1. Adoro projetos, principalmente os fotográficos, infelizmente não sou ótima em fotos como você e mais outras blogueira, suas fotos são incríveis... Lindos planos. Espero que a surpresa chegue logo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isi, espero que você tenha muitos projetos legais para o próximo ano e que você consiga realizá-los.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. também estou cheia de planos para 2014. Quero ser mais organizada, ler mais também.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, assim que eu tiver mais tempo eu participo, já visitei seu blog, ele é muito legal! Abraços e boas festas para o ano novo

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal