22 novembro 2013

Neon Lights - Demi Lovato



Olá pessoal,

dei uma passadinha aqui no blog para fazer um pequeno post, pois estou ensaiando uma coreografia de balé para uma apresentação que irei fazer no domingo. Depois eu conto mais sobre isso.

Caso não saibam, eu sou lovatic, e adoro as músicas de Demi Lovato... Enfim, eu gosto de várias músicas dela, inclusive Neon Lights, uma linda música. Ontem, Demi Lovato postou o video clipe dessa música em seu canal! Veja só:



E aí? Gostaram? Eu adorei!
Isi's Kisses.

Um comentário:

  1. Que ótimo, adorei o novo video clipe! A Demi é muito linda...

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal