18 novembro 2013

Thor 2 - O mundo sombrio

Oi pessoal,

aproveitando o feriado de sexta, eu fui ao cinema assistir Thor 2 com uma minha amiga da escola. O filme é bem legal e me fez rir várias vezes



Leia abaixo a sinopse oficial do primeiro filme, dirigido por Kenneth Branagh:

"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra."
Thor tem roteiro de Mark ProtosevichAshley MillerZack Stentz Don Payne. O elenco conta com Natalie Portman (Jane Foster), Chris Hemsworth (Thor), Anthony Hopkins (Odin),Ray Stevenson (Volstagg), Kat Dennings (Darcy), Stellan Skarsgård (Dr. Selvig), Idris Elba(Heimdall), Tom Hiddleston (Loki), Rene Russo (Frigga), Jaimie Alexander (Sif), Colm Feore(Laufey), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Tadanobu Asano (Hogun), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro).
Não é meu costume de postar o trailer dos filmes, mas vi em vários blogs e achei bem interessante. Daqui em diante vou postar os trailers. Veja agora os trailers do filme:



Espero que tenham gostado! 
Isi's Kisses.

Um comentário:

  1. Uiiii! Que gato o Chris não é? Hahaha. Adorei o filme quando eu fui assistir! Beijos

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal