30 dezembro 2013

Esse ano eu...

Olá pessoal, eu estava dando uma passada no blog que eu sigo e encontrei uma ideia super legal de fazer aqui no blog! Eu vi no blog O Fantástico Mundo de Jess, que viu no blog The Dainty Squid.
A ideia é você relembrar coisas legais que você fez em 2013 e que gostaria de compartilhar em seu blog. Então, esse ano eu...  

   Passei o começo de 2013 em Las Vegas!
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

   Comecei o projeto 6 on 6 (que virou 5 on 5) aqui no blog.
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

   Fiz uma pintura inspirado num quadro de Alfredo Volpi.
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

   Passei as minhas férias em Porto Seguro.
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

   Recebi uma ilustração de Alana Prado para o blog!
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

   Comemoração enorme no aniversário da Beliska!
quer ver a postagem sobre este dia? então clique aqui!

E aí? Gostaram do post?... e desculpe pela minha ausência, mas será assim até chegarmos na minha casa! Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. Adorei o post! Feliz e abençoado ano novo minha filha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada como sempre mamãe, te amo! Feliz ano novo!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal