24 dezembro 2013

Véspera de Natal!

Olá gente, faz um tempinho que não venho postando aqui no blog, mas é tudo pelo planejamento do Natal. Hoje é Véspera de Natal, dia de comemoração! No Natal ganhamos vários presentes desejados do Papai Noel claro, mas devemos saber o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo! Ou seja, 

Feliz aniversário Jesus, um feliz Natal! 

Bom, quero contar muitas coisas: eu amo desenhar, certo? E então, eu ganhei materiais de ilustrar e um livro que ensina mangá! Para mim, isso é demais! Isso me deu um ânimo em desenhar, que agora desenho todo dia!!! Para demonstrar isso, vejam um desenho natalino feito por mim:

Ainda não pintei! Foto também postada no Instagram.

O que acharam? Bom, tive dificuldade de fazer Jack, o gelado mas até que não saiu tão mal (o Jack está em cima do boneco de neve).

Espero que tenham gostado e Boas Festas!
Isi's Kisses.

8 comentários:

  1. Como sempre, lindos desenhos! Adorei minha querida! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de desenhar mangá, é um estilo que acho fascinante.
    Espero que você também goste e seja bem sucedida nisso.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou aprendendo desenhar mangá, e estou adorando.
      Obrigada Abel. Até!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, feliz Natal atrasado para você também!

      Excluir
  4. Achei lindos seus desenhos, em especial os meninos na parte de baixo e o boneco de neve :) .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marijleite! Boas festas para você!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal