05 janeiro 2014

5 on 5 + De A a Z + 52 weeks

Hoje é o dia de vários projetos, e não tenho muito tempo para explicar, pois está muito tarde neste exato momento! Bom, aqui estão as fotos dos projetos: (em outro post eu explico mais).

5 on 5 = Aleatório.
Escolhi as fotos do meu primeiro dia no Hotel Fazenda, sim, no Hotel Fazenda. É onde eu estou!



































De A a Z.
Escolhi postar ele todo domingo e apenas 2 fotos. Agenda e Almofada




















































52 weeks.
Postarei todo final de semana. Sou eu descendo no tobogã do Hotel Fazenda.


E aí, gostaram das fotos?
Isi's Kisses.

5 comentários:

  1. hahaha, 3 projetos em um post só! E adorei as fotos de você de baixo d'água! Como você conseguiu??? Adorei o post e as fotos!!

    www.lunaliss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna,
      rs, e tirei foto com uma câmera à prova d'água! ;) Mas uma vez obrigada...

      Excluir
  2. Que lindas suas fotos, Isi; gostei da da agenda e das que tem água (por causa do tom de azul) .
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este lugar parece ser muito gostoso! Gostei das fotos :)
    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal