16 janeiro 2014

Destrua este diário (Keri Smith)

Adivinhem qual será o livro que terá a primeira resenha de 2014 no blog? O famoso Destrua este diário de Keri Smith! Ele virou bem famoso por ser um livro que nos faz destruí-lo.

Não acabei o livro, ganhei ele no Natal e quero que dure bastante... Mas já comecei!


O diário serve para destruir mesmo, Keri Smith, a autora, quis fazer algo diferente, fazendo um livro onde você pode destruí-lo com muita criatividade, furando as páginas, molhando, dormir com o livro, pisoteando e etc. Para vocês acompanharem cada destruição que irei fazer, eu criei um tumblr novo!

Em minha opinião, Keri Smith fez um ótimo trabalho, ela criou um jeito divertido com sugestões lúdicas que estimula a criatividade sem medo de errar.

Recomendo para todos vocês!!!
Keri Smth - 224 páginas - Intrínseca
Nota:

Espero que tenham gostado do post!
Isi's Kisses.

4 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar, mas pensei que fosse só o nome sabe kkk n sabia q era pra destruir realmente! kk chocada!! k vou procurar ele pela minha cidade em breve! Tem noção de preço?
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Eu acho que agora está uns vinte reais e pouco...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já que é muito famoso, acho que tem em todas as livrarias, Nobel, Saraiva, e etc...

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal