21 janeiro 2014

Diário de Viagem (Parte 1) - Hotel Fazenda no Vale da Mantiqueira


Este diário de viagem está meio atrasado não acham? Finalmente eu consegui fazer um post sobre o Hotel Fazenda em que eu fui! Foi ótimo ir pra lá, nós (minha família e eu), chegamos no hotel justo no aniversário da minha irmã mais velha (5 de janeiro)!
Bom, não vou contar tudo porque fizemos muita coisa nesses quatro dias, mas vou contar um dos momentos que eu nunca irei esquecer!

Em um caderninho, eu marquei as minhas metas de 2014 que eu já deveria ter contado aqui no blog! Enfim, nesse caderninho eu marquei para fazer uma aventura! E eu consegui, eu fiz uma aventura completa e isso foi demais para mim!! Eu adorei, eu fiz arvorismo e tirolesa! Vejam as fotos:






















O post ficou muito grande não é mesmo? Espero que tenham gostado das fotos!
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal