22 janeiro 2014

Diário de Viagem (Parte 2) - Hotel Fazenda no Vale da Mantiqueira

Bom, chegou a hora de postar a parte 2. Nesta parte eu vou mostrar quando eu fui andar a cavalo e quando eu fiz arco e flecha, que era também um dos meus sonhos.

Gente, avisando que não está na ordem do que eu fiz primeiro, por exemplo, tirolesa e arvorismo eu fiz no penúltimo ou último dia, então as partes é só para separar porque tudo em um post só fica muito grande, não é mesmo?!




Espero que tenham gostado das fotos! 
Isi's Kisses.

6 comentários:

  1. Lindas fotos, lindas paisagens também!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessie! Lindo mesmo não é?

      Excluir
  2. Oi vim fazer uma visita e amei as fotos,que lugar lindo.Estou te seguindo,passa no meu blog e se gostar me segue tb,bjus Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irei visitar seu blog assim que puder! ;)

      Excluir
  3. Oi Isi! Adorei as imagens, fiquei louca para fazer arco e flecha também!

    Achei seu blog pelo Follow Friday e já estou te seguindo.
    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Obrigada, eu estava ansiosa para fazer arco e flecha!
      Irei visitar seu blog e obrigada por seguir! ;)

      Beijos.

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal