28 janeiro 2014

Divergente (Veronica Roth)

Mais uma resenha no blog, desta vez é sobre o livro Divergente de Veronica Roth que já esta adicionado aos meus favoritos!



Além de eu adorar este livro e colocá-lo já nos meus favoritos, eu não largava dele, era viciante!
Divergente era uma distopia onde Tris, mora em uma sociedade que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.
Ao completar 16 anos, os jovens, inclusive Tris, são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher uma facção que querem se unir pelo resto de suas vidas. Tris, porém, é uma Divergente, ou seja, seu teste tem como resultado mais de uma facção, e faz uma escolha que surpreende a todos e a ela também.













Nesse livro Tris vive um romance com um garoto, que é Quatro. Não me surpreendeu muito quando descobri porque Quatro era seu apelido, não que eu já sabia, mas eu pensava que seria uma coisa mais surpreendente... Mas não levei muito a sério isso, adorei o livro. Adorei os personagens. E mais uma vez: adorei o livro!




Eu adorei o livro, então é óbvio que eu recomendo!

Divergente - Livro 1

Veronica Roth - 502 páginas

Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal