15 janeiro 2014

Filme: Frozen - Uma aventura congelante

O filme é uma animação musical produzido por Walt Disney.



RESENHA:
A princesa Elsa é a primogênita da família real de Arindelle. Ela nasceu com um poder mágico que pode criar  gelo e neve. Desde pequena, Elsa usava este dom para brincar na neve com a sua irmã querida, Anna. Um certo dia, a princesa, enquanto estava brincando com Anna, atinge sem querer com o seu poder em sua irmãzinha que a deixa inconsciente e completamente gelada.
Então o rei e a rainha dizem para ela esconder de todos o seu poder, inclusive de sua irmã.
Três ano depois os pais de Elsa e Anna morrem, e acidentalmente Elsa, com seus poderes, condena o reino ao um inverno eterno,  e por revelar o poder dela, ela foge. E agora Anna e Kristoff, procuram Elsa para reverter este inverno em verão.





OPINIÃO:
Eu adorei o filme, principalmente do personagem Olaf, um boneco de neve falante criado por Elsa!
Eu recomendo que vocês assistem, acho que irão adorar!



TRAILER 1:


TRAILER 2:



MÚSICA:
Eu para encerrar o post, eu gostaria de compartilhar com vocês uma música do filme Frozen chamada Let it Go! Eu adoro essa música e quem canta é a Demi Lovato, uma das minhas cantoras favoritas! Vejam:



Espero que tenham gostado do post! Isi's Kisses.

4 comentários:

  1. Quero muito assistir esse filme! Tem cara de ser fofo. A Demi está cantando muito bem nessa música, apesar de no começo estar um pouco diferente! Senhorita Vaidade | Fan Page (Poderia Curtir?) | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, ele é muito fofo! E eu recomendo, acho que você vai adorar bastante! Abraços, Isi.

      Excluir
  2. Quem canta a musica é Idina Menzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sei, mas eu quis dizer que o clipe que eu ia passar é da voz da Demi Lovato...

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal