01 janeiro 2014

Happy New Year!

Olá 2014!

Eu estava planejando escrever uma despedida para 2013 ontem, mas infelizmente não deu! Também não sou muito boa em escrever, mas irei tentar...

Em 2013 eu pude fazer muitas coisas, mas nem tudo se realizou nesse ano, quero que 2014 seja ainda melhor, começando hoje, que é o primeiro dia do ano.
Lembram do post que eu fiz falando sobre os meus planos para 2014? Falei, ou melhor, digitei que iria começar novos projetos fotográficos para o blog, ou seja, com os projeto fotográficos irei melhorar minha técnica de fotografar. Já comentei também que pretendia ler mais livros, e ainda pretendo, assim melhoro a minha escrita e a minha criatividade para conseguir fazer despedidas de anos ou outras comemorações especiais! Bom, ainda tenho mais o que dizer, mas se continuar ficarei o dia todo escrevendo!

Pensei, que tal um desafio com algo que eu goste de fazer? (tirando  os projetos fotográficos, porque eles já são um desafio para mim!) E de repente, encontrei um desafio de desenhar da Alana Prado, do blog Pensei com meus botões!

Claro que não vou começar neste exato momento, mas quando começar eu vou avisar! Estou feliz por esses desafios acontecendo comigo neste ano!!!

Mas um aviso sobre este desafio, que como vocês viram, é de 30 dias, ou seja, dá um mês. Eu irei postar tudo de uma vez só, pois devem ser 30 dias consecutivos.













O que mais que vocês querem que eu faça neste ano? Comentem, dão ideias, lerei e responderei todos os comentários!!! Que Deus abençoe vocês neste ano! Feliz ano novo!
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. Eu também vou participar de uns projetos fotográficos esse ano, se tudo der certo, eu custei terminar o 52 weeks, ainda falta a última semana UHSAUHSUAHSUAH

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, eu vou começar o 52 weeks, boa sorte para seus projetos! :)
      Isi's Kisses.

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal