29 janeiro 2014

Objetos fofos que tenho em casa.

Oi, eu estou participando em uma blogagem coletiva e esta é minha primeira vez! Eu vi no blog My Little Candy, e o tema é esse mesmo que está no título: Objetos fofos que tenho em casa.  Só que eu fiz mais como "objetos fofos que tenho no meu quarto". E são apenas três fotos, pois eu queria fazer este post hoje e minha câmera estava sem bateria, rs.

Bom, agora vamos nós com os três objetos fofos do meu quarto...


Eu nunca disse que eu faço coleção de marcadores? Bom, pois agora eu estou dizendo... Quem aí faz isso também? Minha coleção de marcadores de livros está em um copinho do filme Frozen, não é fofo?

Os meus chaveiros e o porta recado de mesa em forma da Torre Eiffel..

Mais um porta recado de mesa, e desta vez é uma joaninha! E os meus gizes de cera de Porto Seguro, que foi uma lembrancinha daquelas férias... (querem ver o post sobre estas férias? cique aqui.)

E aí? Gostaram, acharam fofo os objetos que eu escolhi? Espero que sim.
Até o próximo post. Isi's Kisses.

6 comentários:

  1. hahaha que fofinhos! e amei o design do blog! super fofo também.. beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinhos mesmo, principalmente o porta recados, hehe!

    Nicolle Campozano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessie, os portas recados são mesmo muito fofinhos... Bjo. ♥

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal