12 janeiro 2014

Semana 2

Esta é a segunda semana de 2014, e como tenho que postar 2 projetos fotográficos, decidi postar junto o resumo semanal do blog. Infelizmente nesta semana postei apenas uma vez, eu queria fazer um post de como foi no Hotel Fazenda, e outro post sobre o filme Frozen, que assisti ontem. Não deu! :(


E enfim, aqui estamos com os dois projetos! Eu já estava pensando que iria postar amanhã, pois vim de uma cidade para outra, tive que tirar a foto bem rapidinho, e não tive muita ideia. Por isso, não me julguem! 

52 weeks.
Para a semana, escolhi rapidinho esse pássaro que decora a minha cômoda.

De A a Z - Letra B.
Estava sem ideias também neste projeto, eu estava tirando fotos de bonecas, bichinhos de pelúcia mas não deu certo! Estão decidi tirar foto do livro que pedi emprestado da minha irmã. Bajo la misma estrella, a versão espanhola de A Culpa é das Estrelas
E como eram duas fotos que eu escolhi, tirei a foto do meu baralho de cartas do Chile!

Espero que tenham gostado! Isi's Kisses.


2 comentários:

  1. Oi Isi, bem legais suas fotos. Nem sempre dá pra fazer tudo como o programado, mas é só refazer a programação rsrsrs .Ficou bem diferente o nome do livro em espanhol, não imaginei que seria assim.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu concordo com você, e eu também acho que o nome do livro em espanhol é bem diferente. Abraços! :)

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal