20 janeiro 2014

Semana 3

Ontem deu um problema que acho que foi no blogger mesmo, e não consegui fazer este post. Ainda bem que agora eu posso postar no blog.... Mas enfim, nesta semana não tive muito tempo para fazer vários posts também, mas esta semana vai ter sobre o meu verão, finalmente!









Bom, como eu disse, não deu para postar ontem, mas eu não havia esquecido dos projetos... afinal, ainda é a terceira semana do mês!.

52 weeks.
Nesta semana eu peguei a minha miniatura da torre Eiffel e tirei a foto com a bela vista da minha janela!

De A a Z - Letra C.
Com a letra C, tirei foto do Céu e da minha Casa de brinquedo!

E aí? O que acharam das fotos? Espero que tenham gostado.
Isi's Kisses.

2 comentários:

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal