27 janeiro 2014

Semana 4

Bem, semana passada não foi como planejado mas eu tenho uma desculpa: estou lendo um livro incrível! E creio que vou acabar nesta semana! Afinal, hoje foi o meu primeiro dia de aula. O livro é Divergente, estou louca para poder fazer a resenha aqui no blog e mais louca ainda para poder assistir o filme que estreia em março. Mais um livro nos favoritos!

Também quero me desculpar, este post era para eu postar ontem, mas quis aproveitar o último dia de férias, e como eu tenho que me organizar por causa do começo das aulas, não sei se vou conseguir postar mais 1 ou 2 posts. Mas vou tentar.

Bom, felizmente consegui postar sobre as minhas férias e estou pensando seriamente se irei continuar falando delas eu coloco um "ponto final" com a parte 2... Talvez vocês possam me ajudar a pensar sobre isso!

Semana no Blog

Clique aqui para ver esta postagem.



Clique aqui para ver esta postagem.



E aqui está a semana no meu instagram, se quiser visitá-lo clique aqui!


E finalmente o mais esperado: os projetos fotográficos:

52 weeks.
Minha latinha de infância e a minha nova bolsa de corujinhas foram o "tema" dessa foto, acho que não dá muito para perceber, mas eu foquei mais na bolsa de corujinhas! ;)


De A a Z.
Hoje é a vez da letra D, e com esta letra não pude esquecer do meu livro que estou lendo atualmente e adorando e que comentei neste post mesmo sobre ele: Divergente de Veronica Roth.
E também tirei foto de um desenho meu, o meu primeiro desenho em mangá! 


Espero que tenham gostado e desculpem o atraso! 
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal