05 fevereiro 2014

5 on 5: Fevereiro 2014

Bom, finalmente é o dia do 5 on 5, um membro tinha saído do projeto mas felizmente conseguimos uma outra participante, a Taymara, dona do blog Fazendo Arte.
O tema escolhido para este mês foi: O meu passatempo. Confiram as fotos abaixo:

Espero que gostem das fotos.

Como passatempo eu...          


Brinco com a minha linda cachorrinha.
Atualmente eu não consigo parar de fazer as atividade do livro Destrua Este Diário, que pode ser considerado como meu passatempo. A foto é do livro sim, mas eu tirei essa foto para representar mais como meu passatempo de desenhar, pintar e/ou aquarelar...
Ler, ler e ler.
Meu blog! 
Adoro escrever, principalmente em diários ou agendas...



Hora de ver: Angela  Claudia ❤ Maria Taymara.
Isi's Kisses.

6 comentários:

  1. Aquarelaaaa *----------* é a coisa mais linda que teeeeem ♥♥♥♥ babo muito com aquarelas, já vi até tatuagens em aquarela e são lindaaaaaas, se você faz isso meus PARABÉNS!!

    Faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taymara.. rsrs. Eu amo mexer com aquarela, é a coisa mais legal de se fazer para mim ! ♥ Abraços e espero que goste de fazer o projeto 5 on 5 conosco! ♥♥♥

      Excluir
  2. Gostei das suas fotos, Isi; continua querendo o Destrua Esse Diário, o seu deve estar ficando bem legal.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marijleite, gostei das suas também, não estou conseguindo comentar no seu blog pois estou bloqueada.. só posso responder.. :P

      Excluir
  3. O seu "Destrua Este Diário" tá ficando lindo, Isi...
    Parabéns pelas fotos, estão lindas também :)
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela, suas fotos ficaram lindas também, aliás, você é uma ótima fotógrafa!!! ;)

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal