04 fevereiro 2014

Semana 5

Dois dias atrasada, incrível né? Desculpem, mas é que este final de semana eu estava em São Paulo com meus avós celebrando o aniversário de 3 pessoas! :) E como chagamos de noite no domingo, eu descansei ontem e depois preparei as fotos, mas não consegui por causa das tarefas e então eu deixei para hoje...

Mais um resumo semanal, veja:

Semana no Blog

Clique aqui para ver esta postagem.



Clique aqui para ver esta postagem.


Nesta semana, só publiquei fotos do livro "Destrua Este Diário" e das partes que eu tinha feito dele no instagram, a única coisa de diferente que eu postei foi do livro que estou lendo atualmente: A Culpa é das Estrelas de John Green.


Agora é a vez do projetos:

52 weeks.
Essa foto foi tirada na piscina, ela saiu muito clara, mas eu adorei esta foto!



De A a Z.
Esta semana foi a vez da letra E. Não sabia do que fazer, então tirei foto da própria letra e do Espelho do meu quarto.

Espero que tenham gostado do resumo semanal e das fotos... Desculpem o atraso.
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal