17 fevereiro 2014

Semana 7

Gente, me desculpem pela ausência, pelo atraso e etc. Já pedi desculpas pelo facebook, eu prometo que esta semana será bem melhor! Essa semana fiquei apenas pelo celular, então não fiz nenhum post. Mas no instagram eu fiz vários, mas enfim, eu decidi parar por enquanto com a semana no instagram, claro que eu vou continuar postando, mas aqui toda semana não, por enquanto!

Então vamos direto aos projetos já que não tem mais nada...

52 weeks
Eu fiz um desenho da Demi Lovato (ou pelo menos eu tentei fazer) e aqui está! Sim, eu sou lovatic...



De A a Z - Letra G
Guloseimas e uma girafa de pelúcia! 

Espero que tenham gostado e desculpe mais uma vez!
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal