23 fevereiro 2014

Semana 8

Esta semana fiz apenas 1 post, mas é porque fui ao cinema duas vezes e estava planejando os posts que vou postar nesta nova semana, garanto que tem muita coisa legal!

Vejam a semana do blog:
Faz muito tempo que eu não falo sobre celebridades, eu poderia dizer muitas coisas, mas quis falar sobre Demi Lovato, ela ficou doente quando eu fiz o post... clique aqui para vê-lo.




Projetos:    
52 weeks.
Flores novas em casa!



De A a Z - Letra H
Desta vez foi bem difícil, a única coisa que eu consegui tirar foto foi de um hidrante, mas tirei duas vezes já que eu tinha escolhido duas fotos...



 Espero que tenham gostado do post.
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal