17 março 2014

Meu teste de aptidão - Divergente

Fiquei tao apaixonada por Divergente que resolvi fazer o meu teste de aptidão! Rs.
E COMO RESULTADO DEU DIVERGENTE! como se desse outro resultado! Ok, vou explicar, há um site (que depois eu passo) do livro que tem um teste para você ver em que facção você pertence. Você responde as perguntas e no final dá o resultado, e como é um teste para os fãs, sempre dá divergente, mesmo porque todos somos divergentes.
O meu resultado foi Erudição e Amizade, ou seja, sou inteligente e amigável! :3


Para poder fazer o teste clique aqui.

Veja uma opinião minha sobre Divergente:
"(...) de um modo ou de outro, cada livro da minha estante me define em algo. (...)Divergente. Eu me defini na dificuldade de Tris escolher uma facção para ficar o resto de suas vidas, pois em minha opinião, cada um tem um pouco de algo, um pouco de amizade, inteligência, coragem e etc. Cada um tem um pouco de divergência.(...)"

Eu postei esta frase no meu instagram quando era para escolher um livro para me definir e dizer sobre isso. Mas enfim, essa é uma das minhas opiniões sobre o livro, e como eu disse, todos nós somos divergentes, e posso dizer que também pertenço da audácia, (falando isso porque foi o menor nível) consigo ser corajosa em várias partes da minha vida! 

Espero que tenham gostado do post!
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal