09 março 2014

Semana 10

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Depende do horário que você está lendo esta postagem, mas se for exatamente agora, boa noite! Não sei o que escrever então eu fico enrolando com isso, não gosto de fazer post sem escrever nem post sem colocar imagens.
Bom, vocês sabem porque eu avisei, que eu não estou postando por causa das provas e dos trabalhos. Felizmente, consegui terminar todos os trabalho agora falta ir bem nas prova que começarão amanhã! NERVOSISMO! 

Semana do blog
Clique aqui para ver este post.


Clique aqui para ver este post.


Lá vem os projetos:

52 weeks
Sou eu, hoje é a semana da letra i no projeto de A a Z, e eu lembrei de mim! :3
ISABEL.


De A a Z - Letra I
Livro Inferno e uma Iguana de pelúcia.


Espero que tenham gostado
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. Oi Isa, tô achando esse projeto de A a Z bem legal; gostei das fotos.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal