24 março 2014

Semana 12

DE NOVO, de novo vou ficar sem postar essa semana e a próxima semana por causa do Provão, agora sim posso dizer que esse mês não tem muito posts, e vou avisando que, já sei que quando tiver semana de prova, sei que depois de duas semanas irá ter o provão. Ou seja, 1 semana para estudar, 1 semana para as provas, 1 semana para a prova do livro da escola e para estudar e mais 1 semana para o provão, dá certinho 1 mês!
Mais uma vez peço desculpas pelo atraso e por ficar este mês sem postar muito... pelo menos eu fiz um post esta semana!

PS: Com isso, eu quis dizer que não vou ter tempo para postar, mas irei fazer o máximo possível...

Semana no Blog
Clique aqui para ver este post.


Estou cansada de anunciar os projetos fotográficos, afinal, vocês já sabem que depois do link dos posts da semana eu vou postar as fotos dos projetos, daqui em diante será direto! ;)

52 weeks
Passeando por aí de noite...



De A a Z - Letra L
Livros e meu giz de cera laranja!

Espero que vocês tenham gostado do post
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal