01 abril 2014

Partes favoritas - Destrua Este Diário (Keri Smith) #1

Faz um tempão que eu estava planejando fazer esse post, só que não deu por causa das provas...fiz o provão hoje, agora eu posso postar aqui!
Enfim, hoje vou mostrar aqui no blog minha destruições favoritas que fiz até agora no livro Destrua Este Diário, apesar de serem todas super malucas e legais, sempre têm algumas que você adorou bastante!



Todas as destruições minhas foram postadas no meu tumblr, mas há algumas fotos que eu postei no meu instagram também. Enfim, vamos direto ao que interessa, vejam as minhas destruições favoritas até agora!













Espero que vocês tenham gostado! 

Acompanhe todas as minhas destruições.
Isi's Kisses.

5 comentários:

  1. Eu quero muito comprar esse livro haha ^^
    As suas ilustrações são muito fofinhas *o*
    Adorei o blog, bjus :)

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduardo, que bom que você tenha gostado...
      Recomendo muito este livro... abraços.

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei suas fotos e seu blog <3 Gostei bastante desse livro, mas minhas ilustrações não foram tão criativas quanto as suas haha Beijos
    http://bookshuffles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carolina!
      Talvez você possa fazer algo diferente, como destruir mesmo ou colagens hahaha! Eu desenho porque eu gosto... <3
      Obrigada pelos elogios...

      Abraços, Isi.

      Excluir
  3. Vejo tantos elogios sobre esse livro que até me deu vontade de comprar um, mas sinto peninha de "destruir" rs
    Eu Rabisco

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal