07 abril 2014

Semana 14

Mais um post semanal atrasado, eu demorei bastante para preparar as fotos que no final foi uma coisa simples. E como de tarde eu fui a cinema eu voltei bastante cansada! Mas vamos para o resumo semanal que finalmente tem post!

Semana no blog
Clique aqui se quiser ver o post.



Clique aqui se quiser ver o post.



52 weeks.
Olho da Beliska, eu já tinha postado no Instagram, mas fiquei com vontade de postar no blog também!

De A a Z - Letra N
Nuvem e nécessaire.


Ganhei ela em São Francisco, nécessaire da Estee Lauder!
Espero que tenham gostado!
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. Oi Isi, gostei da Beliska :) . Tenha uma boa semana!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria
      Você também, tenha uma ótima semana!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal