20 maio 2014

1 novidade e 1 aviso

Olá pessoal! Vim dizer que hoje coloquei uma nova página para o blog: "Resenhas". Como estou preparando várias resenhas para o blog e também estou pensando em fazer um Book Haul este mês ou em junho, preparei esta páginas de resenhas de livros, onde estão todos os links das postagens de resenhas em ordem alfabética! :)

Além desta novidade, quero também dar um aviso que já foi dado no Facebook, é sobre a minha ausência de novo! Acho que já está passando dos limites isso, mas sinceramente, não sei como controlar! Enfim, semana que vem haverá provas, e como não estou postando recentemente resolvi dar um tempo em postar até resolver tudo isso. Afinal, o Resumo Semanal ficará de segunda (eu já tinha comentado sobre mudar o dia no facebook), mas não postarei semana que vem, apenas quando as provas acabarem! Então esta semana e semana que vem não haverá posts no blog.

(para o post não ficar sem fotos... frescura minha!) Essa foto é do meu Instagram
Até o próximo post!.


Um comentário:

  1. Ola gostei bastante do post ... o blog lindo adorei ele to seguindo aqui beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal