01 maio 2014

Divergente [O FILME] - Spoilers



Há quanto tempo que eu não posto aqui sobre filmes! Eu admito que tentei evitar, mas talvez eu posso falar agora sobre os filmes Rio 2 e Noé aqui, mas não acho que vou conseguir falar sobre o que fala (apenas um pouquinho), pois quero dizer mas minha opinião, principalmente do filme Noé, que sinceramente eu não gostei muito por motivos que irei contar em um outro post...
Mas vim falar de Divergente, [eu já fiz a resenha do livro (não gostei das fotos do post, mas ok..)] mas eu quero falar agora sobre o filme!


Eu consegui assistir o filme apenas ontem, no aniversário da minha avó! {PARABÉNS VÓ}

[SPOILERS DO LIVRO E DO FILME DIVERGENTE] {OPINIÃO MINHA}
 -  estou contando CENAS ALEATÓRIAS que aparecem na minha cabeça no exato momento.
Teve uma parte no filme que não estava no livro, que seria a parte em que Tris foi 'cortada' por Eric e que ela viraria uma sem-facção, mas ela voltou. Não sei muito bem, porque fizeram isso, pois o Eric, com certeza, estava irritado com Tris e não quebraria uma regra por ela. 
Fiquei arrasada também quando Tris mata Will, eu já sabia que isso iria acontecer, mas mesmo assim, a cena foi triste EU ADORAVA O WILL !
Só que no filme não mostra quando Christina e Will se apaixonam, e fico imaginando, como seria quando Christina descobrir isto... (ainda não li Insurgente)
Desculpem pelos spoilers, mas contarei agora sobre um spoiler super horrível de Convergente! Não veja nem por curiosidade, veja apenas se você acabou de ler CONVERGENTE!
Eu recebi um spoiler horrível de Convergente, e nem acredito! *maldito spoiler*
>>>>>>>>Tris morre baleada. como isso?
Bom, não quero que me contem nada, mas eu precisava soltar isso! Ainda bem que eu avisei...

Estou mais calma, hehehe!


[acabaram os spoilers]
Acabaram os spoilers, mas não sei mas o que contar (me perdoem), nunca contei spoilers para o blog! Mas veja minha resenha do livro Divergente, ele não está com spoilers.. rs

Mas uma vez me perdoem pelos spoilers... Talvez hoje, eu fale sobre o filme Rio 2 e Noé, ou um dos dois.

Bom feriado, principalmente ao trabalhador!
Isi's Kisses

2 comentários:

  1. Eu adorei o filme e o livro! Sério! Só acho que poderiam ter complementado com mais coisas, e terem deixado mais detalhados. Mas no geral, foi uma ótima adaptação!

    Abraços, Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles não deixaram muito detalhado, mas normalmente percebemos pois lemos os livros.. Achei que eles acertaram muita na colocação dos personagens em alguns..

      Abraços, Isi!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal