11 maio 2014

Feliz dia das mães!

Mãe, Feliz dia que te representa! 
Você me carregou por 9 meses na sua barriga até que um dia você me viu nascer.. ao passar do tempo você me viu crescer, andar, falar, por 12 anos e agora estou aqui, fazendo um texto para te agradecer por tudo neste dia de todas as mães. 
Agradeço por tudo que você fez por mim. 
Eu não estaria aqui se não fosse por você, por todo seu amor, carinho, amizade e seu apoio. 
Você é uma companheira e tanto, uma amiga, uma melhor amiga! Você acreditou em mim nos momentos mais difíceis e mais alegres, você me incentivou quando eu cansei de tentar, me ensinou a nunca desistir dos meus desejos, me deu coragem a seguir em frente.
Você me ensinou o que é certo e errado, o que é bom pra mim!
Nunca poderei te agradecer do jeito que você merece por tudo isso, mas quero dizer que te amo, e que estou muito abençoada por Deus em ter você, o papai e a minha irmã Karen na minha vida!
Você é minha inspiração, meu exemplo de vida, você é o meu amor infinito. Você é a melhor mãe que alguém já poderia ter em toda a galaxia! Te amo!

Também desejo um bom final de dia (o horário que eu posto afeta um pouco hehe) para todas as mães do mundo que merecem! <3

Esse texto também está no meu tumblr. Sem fotos, porque não tenho! Ah! E o resumo semanal só amanhã junto com o 5 on 5, me perdoem! :(

Um BEIJÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal