12 maio 2014

Semana 18 + 5 on 5: Maio

Desculpem mais um atraso do resumo semanal e do 5 on 5, eu sinceramente não estou conseguindo controlar meus horários...Vai o resumo semanal da semana 18! Desculpem a má qualidade das fotos... :(

Semana do Blog
clique aqui para ver a postagem.


clique aqui para ver esta postagem.


clique aqui para ver esta postagem.
(SEM FOTO)

52 weeks
Uma foto da minha festa de aniversário... Amanhã eu posto mais fotos!

De A a Z - Letra R
Sem criatividade! Roupa e Rádio


5 on 5 
Desculpem a demora deste projeto, mas vai já vai as fotos!
O tema desse mês era música!




Bom, espero que tenham gostado do post e das fotos, desculpem o atraso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal