22 junho 2014

Tag Literária: Isso ou Aquilo

Creio que nunca fiz uma tag, mas sempre tem uma primeira vez, e fico feliz que essa primeira vez seja com uma tag literária...Quem me indicou foi uma parceria que eu indico bastante visitar pois o blog é perfeito (relacionado a livros, claro!): It's Books Forever ...

A tag se chama Isso ou Aquilo relacionada a livros.. Já disse isso né? Que comece as perguntas!

Foto tirada pelo celular: Minha pequena coleção de livros...


        1. Áudio book ou livro?
As únicas vezes que eu ouvi um áudio book foi quando eu era criancinha, e ainda assim me incomodava por ser uma voz anônima contando a história! Prefiro livro, assim posso fazer eu mesma os sons que eu imagino e poder fazer as expressões que eu imagino no personagem sem ter medo que alguém possa me ver... às vezes, eu me assustava com a voz anônima, problem?(haha)

        2. Capa dura ou capa mole?
Há certas vantagens e desvantagens que me fazem ter dificuldade em decidir.
Bem...pensando bastante, fico com capa dura por eu achar mais bonito e deixar o livro com proteção, mas com capa dura não tenho tanta liberdade como eu tenho com capa mole pois me dá medo que aconteça algo! Enfim, ainda indecisa mas ainda com a opção capa dura...

        3. Ficção ou não ficção?
Ficção.

        4. Fantasia ou vida real?
Fantasia. Não tenho nada para dizer sobre isso, só prefiro fantasia!

        5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Infelizmente eu não li nenhum dos dois, mas estou mais ansiosa para ler Harry Potter. Sinceramente, Crepúsculo não me dá muita animação. Harry Potter <3

        6. E-book ou livro físico?
Livro físico. Nunca tive experiência com e-books e nem quero ter, pois eu gosto de ver o livro em minha estante, tocá-lo, e sentir o cheirinho que todo(a) leitor(a) fiel ama!

        7. Comprar ou pegar emprestado?
Simples, comprar! Motivos óbvios...

        8. Livro único ou série?
Difícil escolher! Mas sempre gostei de séries pois duram mais!

        9. Livraria física ou online?
Física. Ficar entre milhares de livros e ficar tirando do lugar todos os livros que você quer levar para casa é uma sensação ótima! hahaha

        10. Livro longo ou curto?
Quantidade de páginas para mim não importa! Basta ter uma história ótima! 

        11. Drama ou ação?
Os dois sem preferência!

        12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, onde fico sozinha com minha imaginação...

        13. Chocolate quente, café ou chá?
Sou chocólatra, não preciso responder esta pergunta não é?

        14. Ler resenha ou decidir por si?
Não costumo ler resenhas, me decido sozinha para ter aquelas surpresas...

Agora que vocês já sabem as minhas respostas, eu quero saber dos seguintes blogs que estou indicando para essa tag :

Espero que tenham gostado do post! Se fizer esta tag não esqueça de me avisar nos comentário que ficarei feliz em ver...Isi's Kisses

2 comentários:

  1. Oi, Isi! Obrigada por nos indicar! :)

    Adorei suas resposta!

    Responderemos em breve!

    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, estou esperando! Por favor me avise que eu gostaria muito de saber as respostas de vocês...

      Beijos, Isi.

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal