30 junho 2014

Tag: A Seleção

Tag: A Seleção 


Logo depois que eu havia postado a resenha de A Seleção de Kiera Cass eu já tinha acabado A Elite, e hoje, vi no blog Coração de Tinta uma tag relacionado a esses dois livros. Então, se eu estou comentando aqui com vocês, é óbvio que me veio em mente de responder esta tag. Ninguém me indicou, mas não resisto a tentação... AH, Poderá conter spoilers, então não recomendaria quem ainda não leu os DOIS livros!







Essa tag foi criada pelo Canal Chiclete Violeta.

1. Qual é o seu livro favorito [A Seleção/A Elite]?
Os únicos livros que eu li desta trilogia foram esses, e sinceramente, eu não consigo escolher entre os dois, mas acho que A Seleção...

2. Maxon ou Aspen?
Maxon, extremamente romântico e um verdadeiro cavalheiro. No começo eu gostava de Aspen, mas eu não podia já decidir pois era o começo, e aquele começo America nem conhecia direito o príncipe. Mas depois do primeiro encontro deles, eu me apaixonei pelo personagem <3 MAXON! <3

 3. Marlee ou Celeste?
Celeste, adoro ela como vilã...Ela tem personalidade!

4. Vilão preferido?
Acho que o único vilão de verdade se revela em A Elite, que seria o rei. Mas nem um pouco iria gostar dele, não gostava dele nem antes de saber o que ele faz com Maxon! Mas talvez seria a Celeste.

5. Selecionada preferida?
America.

6. Qual casta você seria?
Para quem não sabe a função de cada casta, veja a tabela que eu fiz.

Creio que a Casta 3: Arquiteta, escritora, produtora musical ou educadora.

7. Você entraria para a Seleção?
Talvez...bem, acho que sim!

8. Quais são as suas expectativas para o livro A Escolha?
Mais ataques dos rebeldes e as revelações do que estavam procurando, e creio que o rei está envolvido nisso.

9. Momento preferido em A Seleção?
Quando Maxon e America dão seu primeiro beijo!

10. Momento preferido em A Elite?
Quando America defendeu Marlee enquanto ela estava sendo açoitada com quinze golpes. Eu gosto de Marlee, mas aquilo demostrou a amizade entre elas, mostrou sua personalidade.

11. O que mais gosta e o que menos gosta na trilogia?
O que eu mais gosto é a narrativa descontraída e envolvente. Ah! E os personagens também!
O que eu menos gosto ... bem, eu não sei, mas acho que é o fato de escolher entre Maxon ou Aspen. Mas isso não é um defeito. Para mim a trilogia é perfeita!

12. Se a trilogia fosse adaptada para série/filme, quais seriam os seus atores ideais para America, Aspen e Maxon?

America - Deborah Ann
Eu copiei a Patty (do blog Coração de Tinta), mas sinceramente, ela estava faria uma ótima America. 



Maxon - Freddie Stroma
Loiro, bonito, perfeito para interpretar Maxon!



Aspen - Robbie Amell
Tentei encontra algum ator que pudesse ser Aspen, mas não encontrei...Robbie Amell foi o que mais chegou perto do jeito que imagino Aspen...


Espero que vocês tenham gostado desta tag. Indico esta tag apenas para It's Books Forever e a todos os meus leitores! Isi's Kisses

3 comentários:

  1. Isi, amei a tag e gostei muito do livro. Tenho uma novidade muito boa e preciso falar com você, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carol! Claro, pode falar.. vamos conversar pelo face! ;)

      Excluir
  2. adorei teu site me ajudou muito !!!

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal