05 julho 2014

5 on 5 or 4 on 4? : Junho & Julho

Oi gente, vou fazer o 4 on 4 do mês passado (TEMA ROTINA) e este mês (TEMA COPA).  Por que 4 on 4? Bem, a Angela não nos responde mais, e achamos que houve algum problema com o blog ou com ela...
Pois bem, eu, sempre atrasando e agora vem a minha explicação (as três últimas palavras deste parágrafo, por favor, leia com um tom de sarcasmo ;) ): Na hora que fui postar, ontem de noite, o computador apagou do nada e não salvou a postagem (nem como rascunho), incrível isso né?
Mas ok, vamos ao que interessa!

Junho - Tema ROTINA

 Dormir, hahaha! Minha imaginação foi embora no momento então...

 Ler, ler e ler, afinal, acabei A Elite e postarei a resenha quando puder. :)

"Diário da Isi" 

Essa foto não saiu boa, mas ok! 

Julho - Copa do Mundo

Não sou apaixonada pela Copa, mas eu acompanhei esses jogos, tanto que nos primeiros jogos eu fiz uma narração pelo twitter.
Vou postar as fotos. As fotos tem a bandeira do Chile (não me julguem, mas em minha opinião, seria mais justo o Chile ganhar do Brasil, mas...Esperamos que o Brasil melhore um pouco para jogar com a Alemanha!),  Itália (desclassificada também, eles não estão acostumados com o calor haha, foi como eu quando cheguei aqui no Brasil ...) e, o mais óbvio de todos, BRASIL ("rumo ao hexa?")!!!
Quem acompanha o blog e me acompanha também, sabe porque "Chile e Itália".





Não esqueçam de ver o post das minhas companheiras do projeto!

Maria José: Petalas da Liberdade 
Claudia: O Pequeno Lírio
Taymara Soares: Fazendo Arte 

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Muitos bonitas suas fotos, Isi :) !

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, logo logo vou visitar o seu blog!

      Excluir
  2. Chi chi chi, le le le, viva Chile!! kkkkkkkkkkkkk

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última foto com a bandeira da Itália, tá lindona e poderosa Isi!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ai obg Claudia... Pena que Itália foi desclassificada :/

      Excluir
  4. Isi,adorei as fotos,estão de parabéns ^^

    http://blogomundodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal