29 dezembro 2014

Caderno de organização do blog

O ano está acabando e 2015 está chegando. Este ano foi meio bagunçado para mim, tanto na via pessoal quanto na virtual. Por isso, eu fiz um caderno de organização do blog com 5 separações: blog, wishlist, resenhas, playlist e youtube.


Blog Nesta parte, eu organizo as postagens, ideias para o blog e as redes sociais.


Wishlist Aqui eu coloco os meus desejos de consumo e também organizo planejamentos
 de compras, como por exemplo compras escolares, etc.







Resenhas Nele, há resenhas de livros, filmes e outros do tipo.



Playlist Organizo nele listas de músicas que eu gosto






Youtube Eu ainda não tenho, mas planejo ter. Então nesta parte eu planejo os assuntos e etc.




Espero que tenham gostado da ideia e boas festas!
Isi's Kisses.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal