21 dezembro 2014

Wishlist - Especial de Fim de Ano

Olá pessoal! Essa é a segunda vez que faço uma wishlist, ou seja, uma lista de desejos. Mesmo tendo o nome de especial de fim de ano, não é necessariamente para o fim de ano, mas sim para 2015!
Tem algumas coisas que eu coloquei na wishlist que não precisa ser exatamente aquilo, mas pode ser algo parecido... (isso serve para as pessoas que querem me presentear algo, rs!)


 1 - Termine Este Livro de Keri Smith = Esse livro é muito legal, não e para destruir, fazer experiências incríveis que não teríamos coragem de fazer em um livro "normal". É para completá-lo, é algo sobre espionagem e com certeza, algo muito divertido!
2 - Câmera fotográfica (Semi)Profissional = A foto da câmera que eu peguei é da Nikon, mas não necessariamente precisa ser dela. O que eu quero é uma câmera fotográfica profissional, seja semi ou não, não importa. Isso é pensando no blog, adoro tirar fotos e então preciso de uma boa o bastante!
3 - Varinha da Hermione (Harry Potter) = Essa é a varinha da Hermione, eu achei ela bonitinha, e eu gosto de "reviver" o personagem um pouco.
4 - Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, edição de colecionador = A edição é fantástica, e qual o problema de ter uma edição de colecionador?
5 - Case Keep Calm and Dance On = Como eu preciso mesmo de uma capinha nova, eu pesquisei um pouco e eu achei ela, muito fofa!


Espero que tenham gostado e boas festas!
Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal