14 janeiro 2015

A arte de Malena Flores

Desenhar é uma das minhas grandes paixões, e por isso, quero compartilhar a arte de Malena Flores para vocês, que me inspira e pode inspirar você também!


Malena Flores desenha de um jeito que eu sempre quis aprender, e acho muito lindo os desenhos dela e você pode admirá-los agora, veja:



 
 
 
Ela desenhou umas ilustrações lindas para o livro A menina que colecionava borboletas de Bruna Vieira, e foi assim que eu conheci o talento incrível que ela tem. 
 Se quiser ver mais do trabalho dela ..
 
Site / Loja / Facebook / e veja o Portfólio dela também.
 
 
Espero que tenham gostado do post.
Isi's Kisses.
 
ps: vou viajar amanhã, e então, provavelmente, não vou conseguir postar!

2 comentários:

  1. A D O R E I o seu blog!!! <3 Lindo de viver!
    Já li vários post's e estou encantada, parabéns!

    Tenho um grupo de divulgação, se quiser participar, será muito bem vinda! https://www.facebook.com/groups/1499015480338653/

    beijos
    fiamavsa.wordpress.com

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal