01 janeiro 2015

Feliz ano novo


Desejo a vocês um feliz ano novo! Novas coisas estão por vir, e esse ano é mais uma chance de realizarmos os nossos sonhos. Neste ano, 2015, muita gente pode estar fazendo aniversário de 15 anos, como por exemplo: minha irmã Karen! Dia 5 de janeiro ela comemorará seu décimo quinto aniversário, e eu estou super feliz por ela...
Enfim, também quero dizer que 2015 vai ser diferente para o blog, eu postarei mais e já aprendi bastante com 2014, então tento sempre deixá-lo melhor para mim, e principalmente, para vocês, meus leitores queridos! Eu acho que vocês perceberam que eu estou animada.

Também comecei com o projeto 101 coisas para fazer em 1001 dias e eu espero retornar a fazer aqueles projetos fotográficos! Veremos...


Então feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal