07 janeiro 2015

O que eu ganhei no Natal

Vejam o que eu recebi de Natal!
Perfume da Capricho Sweet



Nutella world



 Adorei esse presente, sou simplesmente apaixonada por chocolate! Nele contém 7 potes pequenos de Nutellas, que como diz a embalagem, exclusivo para viagens...
Bolsinha


E por último...Acessórios





 Os acessórios são a melhor parte! Bem, para mim... Os brincos eu adorei, e um dos motivos disso foi por me lembrar do símbolo dos Instrumentos Mortais, além de ser lindo e fofo!
E as pulseiras são maravilhosas...
Bom, espero que tenham gostado do post! Se você fez um post parecido no seu blog mande o link aqui nos comentários! Procurarei de ver todos...
Isi's Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal