04 janeiro 2015

Projeto: 101 coisas para fazer em 1001 dias

No primeiro dia de 2015, comecei um projeto novo, um projeto que faz você listar 101 coisas para fazer em um período de 1001 dias.

 
Eu não acabei a lista, mas não temos em mente 1001 metas para quase 3 anos, então enquanto vai passando os dias e eu tiver uma ideia, eu irei colocando. E caso alguma meta já foi realizada, eu o passarei em negrito.

A lista está anotada aqui e  no meu caderninho, assim ficará mais fácil para mim.

Se gostaram da ideia do projeto façam também! 

Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal