02 janeiro 2015

Retrospectiva de 2014







PS: Errei na imagem, coloquei "Restrospetiva" mas em vez é Retrospectiva, me desculpem!

Ano passado, 2014, foi muito bagunçado para mim, mas teve os momentos bons para podermos relembrar. Resolvi, então, fazer a retrospectiva de 2014 com as postagens do blog que foram mais vizualizadas.

 
 
 
Esta foi a resenha mas querida pelos leitores. Destrua Este Diário é um livro que exige criatividade do leitor, o livro foi um dos maiores sucessos de Keri Smith.
 
 
 
Viagem realizada bem no começo do ano de 2014, eu adorei esta viagem e fiquei feliz em saber que este diário de viagem foi compartilhado para bastante gente.
 
 
 
Acho que o primeiro post que eu fiz participando de uma blogagem coletiva, eu adorei tanto de fazer isso que pensei em fazer aqui no blog..Quem sabe?
 
 
 
O post que mais teve sucesso no ano inteiro, Divergente fez tanto sucesso que até no blog! Parece que todos queriam fazer o teste de aptidão para ver em que facção pertencia. Quer ver a resenha do primeiro livro da trilogia? Clique aqui!
 
 
 
 
Quer saber? Destrua Este Diário fez bastante sucesso! Neste post eu mostrei as minhas partes favoritas do livro que eu tinha feito, infelizmente não teve a parte 2, mas irei tentar postar o mais rápido possível.
 
 
 Este post também foi bastante visualizado, mas ele contém bastante spoilers então não recomendo para quem ainda não viu o filme ou leu o primeiro livro e que quer ver ou ler...

Tag: A Seleção



Depois de ter acabado de ter feito a resenha de A Seleção (se quiser ver a resenha, clique aqui), me deparei com uma tag e eu fiz. Recomendo a todos que leram e adoraram fazer!


Bom, o post chegou ao fim!
Espero que tenham gostado e um bom começo de ano
Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal